segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Da Vinci... de novo

Alguns países tentaram, outros até o fizeram… e passaram vergonha por se terem dado ao trabalho. Justificou-se esta posição pelo facto de ser um romance com ingredientes “frágeis”. Como os portugueses são mais espertos que os outros… vamos agora em horário nobre e num canal público discutir o “Código Da Vinci”:

"A RTP1 vai transmitir esta segunda-feira um documentário, seguido de um debate, subordinado à controvérsia lançada pelo livro «Código Da Vinci», o romance policial de Dan Brown.

A jornalista Márcia Rodrigues conduz esta edição especial, que começa às 22:45 horas, com a transmissão da reportagem de investigação «Jesus, Maria Madalena e Da Vinci», um trabalho que analisa questões controversas sobre as vidas de Jesus e Maria Madalena, à luz das obras do mestre italiano.
Logo a seguir, às 23:30 horas, Márcia Rodrigues lança o debate, na rubrica «Os Mistérios da Fé». Diversos especialistas sobre temas religiosos vão discutir a legitimidade dos argumentos apresentados e terão a oportunidade de revelar as suas posições em relação ao livro." In Diário Digital

Porque motivo andamos sempre a copiar os outros? E só copiamos o que não interessa…

Que tal copiar os países que aplicam multas a quem não vai votar?

Sem comentários: