terça-feira, fevereiro 15, 2005

Serão de Sonho

Quanto ao Dia dos Namorados, não vi o resto do filme e o marido esteve toda a noite agarrado ao novo jogo World of Warcraft, não foi bem o serão que esperava.

Hoje fazemos 9 meses de casados e espera-me serão igual ao de ontem, é bem feita para eu aprender a não casar com crianças.

Já fui pagar metade do Curso de Primeiros Socorros que começa na próxima segunda-feira, duas semanas das 20 às 23 horas, estou mesmo a ver quem se vai esquecer de me ir buscar no final do curso…

Eu vou sobreviver…

4 comentários:

lidia disse...

OI MIGA OBRIGADA PELO COMENTARIO NO MEU BLOG.
PROMETO QUE VOU PENSAR NISSO
QUANTO AO TESTE DE NEGATIVO E O PERIODO CONTINUA SEM APARECER.
ACHO QUE VOU TER DE VOLTAR AO PROVERA.
BEIJOS

Anna^ disse...

ahahahahhahah
Adorei este teu post...estou-te mesmo a imaginar de beiçinho e voz trémula :)...mas realmente é assim...dêem um comando a um homem e ele pratica o seu desporto favorito:zapping...o mesmo se adapta pró jogos...ficam fascinados e não conseguem despregar olho....mas minha querida...podia ser bem pior...faz uma taça de pipocas e aprende a jogar tb ;)

Pat disse...

Eu,já começo a acreditar que todos os dias que passam ao lado de quem se gosta, já são dias importantes por si só. O dia dos namorados, foi «inventado» para gastarmos dinheiro. Espera pela celebração do teu 1º ano de casada e vais ver... como é bom!!!!
Beijos

Carla_ disse...

ohhhh gaja... até saltei com o é o que da casar com uma criança...
tu dás forte e feio lolololol