segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Rescaldo

Passei a manha a levar com comentários, bitaites e postas de pescada de quem nem foi votar… ninguém merece!

Eu votei, com consciência dei a minha opinião sobre a gestão deste país à beira mar plantado, não sou como quem nem se deu ao trabalho de sair de casa e que vai andar a por defeitos a quem ganha ou a criticar quem perde.
É o país que temos, ou lutamos por ele ou então deixamos que lutem não vamos dificultar as coisas a quem tenta fazer alguma coisa.

Até agora manifestei de forma neutra a minha posição eleitoral, agora digo que a minha vitória foi conseguida, uns queriam maioria absoluta, outros queriam um número certo de deputados… eu queria que corressem com o Paulo Portas. O homem que mais inutilmente gastou o dinheiro que tanto nos custa a ganhar, o homem que mais nos envergonhou demitiu-se, finalmente o CDS/PP poderá renascer das cinzas e voltar a ser o partido que sempre foi.
Todos os sítios por onde este senhor andou causou mau ambiente e grandes problemas, quer a nível politico como a nível profissional, já estava mais do que na hora de se afastar e de deixar trabalhar quem de direito.

Viva Portugal!

Sem comentários: