segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Dia dos Namorados

Em vez de guardar para hoje a comemoração do Dia dos Namorados começamos na sexta-feira com um jantarico num Restaurante Mexicano aqui da zona, as margueritas estavam divinais… e mais não digo.

No sábado foi noite de Restaurante Japonês, fomos com uns amigos para não passarmos vergonha, adorei o sushi… aquilo é divinal, já prometi um regresso para breve.

A prenda para o marido foi comprada dentro de tanto secretismo que no sábado á noite ele já a tinha, um kit da Lego para construir um Ferrari – F1. Terminou a construção ontem de tarde, já está na sala em exposição, estes homens são tão fáceis de contentar…

Eu tive direito a um DVD dos Rolling Stones gravado ao vivo em 1969, que vou ver logo á noite mal termine de ver o filme Spanglish (que comecei a ver na passada quinta-feira).

4 comentários:

mãe-biscoito disse...

E para hoje, que comemorações se prevêem?
Bjs
p.s. eu cá DETESTO sushi

Anna^ disse...

ai ai...o amor n pôde esperar e vai daí antecipa-se o jantar heheheh...antes ou depois...o q interessa??? estas coisas n têm hora nem dia marcado não é?
bjokas

Patricia disse...

Assim é que é! O dia dos namorados é qd nós quisermos!!! E com jantares fora (que saudades!!!) e prendas giras. Mtas felicidades para vocês :-) Bjs mágicos

PiNaS disse...

Japonês ?

Eu também já fui ao de Costa Cabral, quando sai de lá, fui até ao marquês e entrei direitinho no tropical para comer qualuqer coisa.

ARGHHHHHHH!!!!!!!!!!