terça-feira, abril 05, 2005

Está quase!!!

Amanha é o grande dia, não sei muito bem porque mas sempre adorei fazer anos. É para mim o dia mais importante do ano, a minha especial remessa de egocentrismo comunica-me que o dia em que nasci deve ser grandiosamente comemorado, o mundo ficou melhor… blá blá, essas coisas.

São 31 anos, uma vida vivida com muito gosto que assim continuará a ser até pelo menos aos 120 anos, porque eu é que sei!

Ana, quanto ao jogo nem sombras dele, também pensei em mandar vir da Amazon mas o prazo de entrega era para Junho… por causa do teu comentário topei a tua participação no Blog Apito Feminino, aqui fica uma sugestão de leitura.

3 comentários:

Shikote disse...

como não tens post hoje (06/04/2005) digo:
PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Ana Rangel disse...

Muitos PARABÉNS!!!!!
Que o dia corra bem, muito bem... :)

Beijinhos, do outro lado do Atlântico!

C_de_Ciranda disse...

Hei gaja boa! ;) 31? Parabéns canudo! Com mil beijos e mil saudades a aocmpanhar. Noutros tempos ainda pagavas alguma coisita à malta (ou deixavas que te pagassem ;P)... Agora, que viraste mais p'ra sul, nem te ponho os olhos em cima! Aguarda-se por dia 16 então! Ainda se confirma? E a Ruphia, já é mãe? Ou é apenas uma "penetra"? LOL :)

Beijos muitos, mais que mil!

*** Ciranda