quinta-feira, abril 14, 2005

Update ou Up-to-date

Fiz a minha primeira queixa na DECO. Depois de tanta fé depositar no carro que comprei, de tanta treta que me enfiaram no stand… no domingo já não se conseguia meter a 4ª e 5ª mudança, tem a panela rota, o encaixe de um dos cintos de trás não funciona, aquece demais e a luz da injecção volta e meia acende… Alertamos o stand umas 20 vezes, o carro ia para lá e voltava igual, chegou a horas da revisão e foram mais de 450€, agora isto pifa assim… não deu mais e fizemos queixa deles, entregamos o carro na terça-feira e já se ofereceram para ir com ele à Inspecção.

Agora podem espernear na boa, se não me entregarem o carro em condições o próximo passo é escrever um texto bem bonito para os dois jornais regionais que há na zona (pela primeira vez acho bom esta gente não ler jornais nacionais) onde avisarei a população dos riscos que correm ao comprarem as suas viaturas naquele stand. Vai saber-me mesmo muito bem!

A notícia boa do dia, o boss emprestou-me o Smart de serviço e vou poder ir ver hoje a minha coisa doce. Era para lá ter ido na terça-feira, mas sem carro foi impossível, lá vou eu matar saudades daquela bola de pêlo irrequieta, hoje já deve andar, ladrar e os dentinhos a começar a nascer… já se notou que é uma cachorrinha linda o motivo desta minha alegria. Apesar da minha preguiça me dizer que não tenho tempo o meu coração fala mais alto, aquele focinho escuro de olhos brilhantes merece tudo.

Próximo passo, pedir 15 dias de férias ao boss, preciso de me esticar uns dias… mesmo que não vá para lado nenhum em especial. Já fiz 1 ano de trabalho consecutivo, só com 1 semana de lua-de-mel pelo meio, já está mais do que na hora.

Sem comentários: