segunda-feira, abril 21, 2008

Time is up!



Estes tickets e marcadores deviam ir até às 42 semanas no mínimo, isto deve dar cabo dos nervos da pessoa mais calma, ver o tempo a terminar e nada de nascimento.
A lua cheia veio e foi-se, consegui sobreviver a esta, vamos lá ver quanto tempo mais este estado de graça se mantém. Tenho andado, não tanto quanto poderia mas tenho feito por isso, lá vou arrastando o marido que tem o rabo colado à cadeira do computador. Banhos quentinhos de imersão (30 minutos mínimo) ou o antigo “escalda-pés” são também recomendáveis para dar um empurrãozinho, eu uso óleo essencial de Alfazema e nao o de Hortela-Pimenta, nesta altura recomenda-se o relaxamento, obvio que a "revitalizaçao" do óleo de Hortela-Pimenta também pode ser bom depois de um dia cansativo.

Os meus pais estiveram cá em casa este fim-de-semana, nada melhor que o mimo da mãe para acalmar a alma, e aquela ajuda preciosa a passar a roupa a ferro que já começava a amontoar-se, cada vez é mais difícil ficar de pé longos períodos de tempo. No fim-de-semana de à 15 dias atrás tive direito a um jantar especial, o marido tinha ido ao dentista e chegou tarde, o meu cunhado tinha aulas e também chegou tarde, o namorado da minha irmã mais nova só ia aparecer para irmos tomar café. Então foi um jantar a 5 como já não acontecia à muitos anos, os meus pais, eu e as minhas duas manas, soube mesmo bem ver o quanto ainda nos conhecemos e damos bem. Ontem foi o almoço que foi igualmente agradável, normalmente ao domingo junta-se sempre muita gente da família, tias e primas e … demasiada gente, ontem éramos só os 8 do costume, os meus pais, as filhas, 2 genros e um aprendiz de genro. Não devíamos era comer fora, é sempre uma vergonha, falamos alto, brincamos, resmungamos… fazemos cada figurinha que só visto.

1 comentário:

*Cintia* disse...

Olá linda..
Realmente é verdade!
Adorei o teu blog.. Passa lá no meu novo blog.. ainda está a começar..
Espero que gostes..
http://www.atelierascores.blogspot.com