sexta-feira, abril 22, 2005

Merecido Descanso

Semana complicada esta…

Na terça-feira estive com a minha cachorra e respectiva família, já anda, ladra, rosna, morde tudo o que mexe e brinca imenso. As fotos de hoje são em família.




A grande comunicação do dia é que vou de férias, 4 dias a olhar para o balão sem fazer nenhum. Não será bem assim sem fazer nenhum, o dinheiro não abunda e ficarei por casa, logo haverá sempre alguma coisa para fazer, mesmo assim vai saber-me muito bem. Foi um ano de trabalho consecutivo só com uma semana de lua-de-mel pelo meio, são poucos mas são uns dias muito merecidos.

A minha vida vai levar assim uma volta das grandes, espero no final de Maio poder regressar à Invicta definitivamente. Arranjar emprego é sem duvida a grande prioridade, vai ser difícil… mas também nunca fui de desistir ou de amolecer, "ou vai ou racha".

A Primavera deste ano vai ser um período de mudança, muita esperança e expectativa. O novo membro da família tem o seu lugar reservado, com direito a todo o tempo do mundo para grandes passeios e muitos mimos… tenho é de me habituar a não deixar o calçado espalhado pela casa fora…

Vou continuar a organizar as tralhas para que isto fique em condições e não lhes falte nada durante a próxima semana.

4 comentários:

C_de_Ciranda disse...

Olá cahopa jeitosa! :)

Antes de mais... mil perdões pela falta no fim-de-semana passado. E eu que tinha a coisa tão planeada e estava tão ansiosa... :| Há de haver sempre um imprevisto qualquer me relembra que planos, quase não vale a pena fazê-los! Apesar de tudo, passei lá, ainda na esperança de que tivesses resistido e por lá ficasses até mais tarde. Nada. Tinhas acabado de sair. Xuif... Fica para a próxima? Perdoas-me?? ;)

E vais ter uma boxer? E estás a pensar voltar à base?? Que bom, canudo! Tantas novidades e tão boas!
Beijos muitos. Mais que muitos! Com saudades, ainda.

*** Ciranda

InêsN disse...

tens que guardar o calçado e tudo o que seja possível de roer...prepara-te ;o)
beijinhos, o bicho é lindo!!
inÊs&diogo

InêsN disse...

mas tu fugiste com o cão??!!
espero que esteja tudo bem,
beijinhos do diogo ;o)

C_de_Ciranda disse...

Olha lá.... Mas tu achas normal tanto tempo sem dar notícias??? Achas? Achas??
Beijos gaja boa! Espero que esteja tudo a andar (p´ra frente!)

*** Ciranda