sexta-feira, agosto 20, 2004

Bisbilhotices

Ok, copiei e não me envergonho, aqui vai um dos motivos que me fizeram dar gargalhadas logo assim de manha:

“... casa em silêncio. Os humanos vagueiam já no doce limbo onde que se perde a compostura e se encontra o sono. Ouve-se o barulhinho de patas no caixote de areia que está na marquise da cozinha.
-Quem é que foi cagar a esta hora, pá?
-Sei lá...
-Quer dizer, não é "quem", é "qual"...
-"Qual" porquê? Para mim é "quem"!...
-"Qual" dos "quens"...
-Ó 'mor, não são cães, são gatos.”


O original igual a este pode ser consultado aqui no Blog The Amazing Trout Blog.

O outro motivo é o Blog da Fernanda, passo lá todos os dias, com ela choro e ultimamente riu com a força toda. Hoje ela conta como descobriu um gato estúpido, na 3ª a risota foi por causa da utilidade que ela deu ao tempo livre que teve.

Agora que me enchi de bisbilhotar os blogs alheios vou almoçar que estou com uma fome que não me aguento.

Sem comentários: