quinta-feira, agosto 12, 2004

Desafio da Igualdade o Tanas!

“Quero isso tudo comido e esses ossos limpinhos!”, ontem foi noite de costeletinhas assadas, sabe sempre bem comer assim e poder sujar as mãos sem problema. “Porque estás a enrolar o osso no guardanapo?”, resposta: “Tu disseste limpinhos…”.

Fim de semana em aberto, tristeza… com esta idade ainda não consigo saber com 3 dias de antecedência o que vou fazer. Dá-me sempre alguma insegurança não ter as coisas planeadas, como se fosse desorganizada ou desarrumada. Culpa minha e acho que nem sempre me esforço o suficiente para manter umas rédeas conscientes na minha vida.

Passei por Uma Ilha Secreta depois pelo Outro Lado da Lua, sorri de orelha a orelha com a fotografia da Francisca e deixei um miminho na Sara.

Neste post do Descrédito vem comentado um artigo que saiu no Público de nome “O Desafio da Igualdade” sobre a "Carta aos Bispos da Igreja Católica sobre a colaboração do homem e da mulher na Igreja e no Mundo" escrito pelo Sr. Nuno Morais Sarmento. Recomendava que lessem com atenção o artigo e vissem se não é impossível ter-se a mesma opinião que teve o Sr. Pedro Sá do Descrédito teve, é revoltante…

De volta ao trabalho...

Sem comentários: