segunda-feira, agosto 02, 2004

"Love Actually"

No sábado ainda dei um saltinho de três horas à praia, como estava a eterna nortada a água nem parecia tão fria. Andei metida entre ondas uma boa meia hora, quando deixei de sentir os pés achei por bem regressar à toalha quente que me esperava… cheia de areia.

Depois foi o início de fim-de-semana @ the movies. Quem inventou o DivX devia ser beatificado, foram 3 comédias românticas, o “Dupplex” muito boa esta comédia dolorosamente engraçada, com o Ben Stiller e a Drew Barrymore. Outro foi o “13 Going On 30” uma adaptação do “Big” com o Tom Hanks para uma adolescente que quer ser grande, perde pela falta de originalidade do argumento, mas muito bem engendrado. Por fim “Love Actually” cheio de bons actores, um argumento de se tirar o chapéu, simplesmente lindo e com uma mensagem muito grande, recomendadíssimo!

A cria do marido já está na nossa casa para passar uma semana, contra a minha vontade durante o dia fica em casa da avó. Acho que num infantário com outras crianças para brincar estava muito melhor, mas a cria não é minha… se o pai assim quer, assim seja.

Até logo.

Sem comentários: