quarta-feira, agosto 04, 2004

Chuva no Coração

Ontem nem as grossas pingas de chuva que resolveram cair à hora de almoço me animaram, ando choca, sem ânimo para coisa nenhuma.

Toda a gente foi de férias ou está para ir de férias… eu não. Mudei de emprego e este ano não há nada para ninguém. As pequenas idas à praia não têm preenchido o vazio que fica da falta dos 15 dias de sorna sem fazer nenhum, só acordar tarde e ficar de papo para o ar numa esplanada, piscina ou praia.

Estou tão paranóica que no domingo acordei eram 9:42 e acordei o marido que estávamos atrasados para ir trabalhar… até hoje levei tanga à custa disso. É domingo, não se trabalha…

Estou mesmo a precisar de uma folga, neste fim de semana em casa dos meus pais a ver se deixo a cabeça de molho algures bem longe de mim.

Sem comentários: