sexta-feira, agosto 06, 2004

Bom fim-de-semana

Lá voltamos novamente a uma sexta-feira, esta semana desmotivou-me seriamente. Vou hoje para a santa terrinha onde espero ter uma mãe muito paciente à espera, a coisa anda difícil. Mas para que servem as mães afinal? Se antes tínhamos uma dependência física e emocional, agora resta-me a emocional… não sei o que é pior. São horas ao telefone a aturar as minhas pieguices, perto sempre me fica mais barato…

Voltei a frequentar o Orkut diariamente, apaguei as comunidades que me andavam a encher de mensagens e adicionei-me a outras mais interessantes, encontrei umas de grávidas/futuras grávidas/e afins e convidei a Isabel a juntar-se, acho que ainda não viu os convites…
O Orkut é utilizável durante a manha e até metade da tarde, depois que o Continente Americano acorda fica impossível.

Estou mesmo sequinha de argumentos, se umas vezes falei demais hoje a coisa está ruim… num sai nada.

Bom fim-de-semana, divirtam-se!

Sem comentários: