terça-feira, junho 08, 2004

Cu Quadrado

Depois de passarem quase 4 horas sentados num comboio para fazer uns mizeros 150 Km a gente conversa…
Nunca mais esta gente mete a mão na consciência e topa que a Linha do Douro deve ser reaproveitada e usada para o Turismo? Demorar mais de 2 horas para fazer 100 Km é imperdoável. De Vila Real a Chaves está tudo a monte, em Mirandela ainda aproveitaram a antiga linha para um Metro de superfície se bem que o restante trilho é vergonhoso.

“Ai, Portugal, Portugal
De que é que tu estás à espera?
Tens um pé numa galera
E outro no fundo do mar
Ai, Portugal, Portugal
Enquanto ficares à espera
Ninguém te pode ajudar”
by Jorge Palma

Como não tinha a certeza da letra andei à procura da página do Jorge Palma, nunca me passou pela cabeça que ele tivesse tanta coisa escrita… o RolMat lembra-me sempre dele.

Era umas 4 da tarde de Domingo telefona-me o marido a dizer que tinha conseguido bilhetes para o Sting… SÓ AGORA É QUE AVISAS?!?!?!?!? Fiquei fula, piursa, capaz de matar alguém. Eu a 500Km de Lisboa e com bilhete para ir ver o grande Sting… arghm só a mim, e com uma ida a Vila Real combinada com o meu pai para segunda-feira. Resumindo perdi a mais provável ultima actuação do Sting em Portugal.




Acabei o dia entretida a ver relâmpagos, já não fazia isso à algum tempo, ter paz e sossego para fazer uma coisa dessas não é todos os dias, tem de se aproveitar.
A reunião de segunda até correu bem, se o projecto do meu pai for aprovado ainda me mudo para a santa terrinha em 3 tempos.

Neste fim-de-semana vai haver de tudo, Festival Super Bock Super Rock e Euro 2004. Não acho que estejamos preparados para tanta coisa, espero que não dê barraca e que os atentados se mantenham longe, já que esperar que terminem é pedir demais…
Enquanto procurava pela página oficial do Euro 2004 veio parar-me esta às mãos MegaFM para me habilitar a um convite duplo para assistir ao Festival Super, como só mandei um único e esse teria de ser o 15º ou o 20º sms… Não tenho razão de queixa, já vi o Pedro Tochas aqui num teatro da Cidade à custa da Mega, sem contar com o quanto me diverti no RallyPaper que eles fizeram, obvio que fui ao do Porto.

Vou trabalhar um cadito, té logo.