quarta-feira, junho 09, 2004

Hot, so hot!

Raio do calor que num para de aumentar, se agora está assim em Julho/Agosto vai bater os 50ºC. Nunca pensei que ir almoçar e sair do escritório fosse um sacrifício.

Faleceu hoje durante a campanha eleitoral, para as Eleições Europeias, o candidato do PS - Sousa Franco. Não que as ideologias politicas Socialistas me tentem, mas este homem sempre me pareceu diferente da habitual corja de políticos corruptos a que estamos habituados, dotado de uma humildade na dose certa não me convence a votar nele mas a simpatizar com o homem Sousa Franco. À família e amigos as minhas condolências.

Até hoje nunca me abstive, não vejo direito a quem não vota de reclamar do “estado da nação”, se bem que este calor não ajuda. Fazer 250Km para ir votar começa a custar, mas obrigação cívica assim é, talvez mude para cá a residência mas ainda não decidi. É como se o sacrifício feito desse mais valor ao acto.

Tenho de ir na sexta buscar a Eco que fiz na semana passada, tenho consulta na próxima 3ª, a ver se as coisas ainda funcionam todas bem. Devia fazer uma coisa destas todos os anos, analises e ecografia. Se fosse das pessoas que tem cuidado com a alimentação, como tanta porcaria que qualquer dia lixo-me. Nas análises estou com o colesterol a bater a entrada na zona Amarela, 198. O meu pai da ultima vez que foi ver passou os 300, leitura máxima que a maquina faz, e não entendo porque bebe imensa agua, come fruta, tem a tensão naturalmente baixa, não é dos que faz grandes exageros alimentares e até faz algum exercício físico, não compreendo!