sexta-feira, junho 04, 2004

Ordenamento de Território

Hoje resolvi passar os olhos pelos 500 links de blogs que me têm sido dados ao longo deste tempo todo, alguns coloquei-os ali outros limitei-me a deixar a minha mensagem de pesar por conseguirem fazer um blog pior que o meu. O resultado verdadeiro foi o que aqui se vê, deu uma pitada de vontade de voltar a pegar nisto, durante quanto tempo não sei…

Vou tentar arranjar uma foto minha com menos de 50kb para colocar no meu “profile”… mariquices.

Terminei durante a viagem pela Tunísia o livro “Queimada Viva”, realmente não podia ter escolhido melhor país para ler este livro. Como a autora escreve sob nome falso e este é o único livro editado não tenho URL especifico. Sobre o livro, está simplesmente potentíssimo, como sou um pouco feminista apeteceu ir à Cijordânia e partir aquela merda toda, mas a realidade é outra e fico-me por aqui mesmo.

Ainda não recuperei do “Troia”, uff… tira ao fôlego à mais casta das mulheres, não sei que raio o Brad Pitt andou a tomar mas mais homens deviam tomar também, nem que seja para encher o olho… O “Efeito Borboleta” está com um argumento muito bom, recomendo. “O Dia Depois de Amanha” prima pelos efeitos especiais e pelo desempenho dos actores, se bem que filmes sobre catástrofes naturais já começa a ficar um tema obsoleto este deixa a ponta do véu da veracidade levantado, capaz de tocar a consciência de cada um sobre o que estamos a fazer a este planeta que é de todos. Eu reciclo, e tu?
Aguardo ansiosa pela estreia do “Shrek 2”, vi a apresentação e quase tive um fanico de riso. Obviamente já estreou nos Sates, aqui aguarda-se …

Hoje vou à santa terrinha e só volto na 2ª à noite, votos de um ‘xelente fim de semana!