quarta-feira, junho 30, 2004

Lerdisses

Desisti de usar o w.blogger para colocar posts o-line, limito-me a usa-lo para a criação do html para as fotos, links e outras mariquisses.

Como dá para ver lavei a cara ao Blog, está mais igual aos outros... prefiro assim. Como não entendo nada de configuração do Template limitei-me a copiar o que tinha colocado no anterior e colocar neste, ficou uma confusão.
O blog antes não tinha títulos, lá tive de editar os últimos posts e dar-lhes um título catita.
No final do link das estatísticas aparece um > que não faço a mínima ideia de onde veio, o mais provável foi num copy/paste ter perdido aquela... vai fazer-me falta algures, de certeza!
Obviamente com tanto preview e refresh o counter disparou, retirem 20 para se aproximarem da realidade.

O Blog do meu pai fez este mês um ano. A minha irmã sugeriu que no aniversário dele em Novembro lhe oferecesse uma página biográfica... vou pensar nisso.

Um obrigado especial á Mãe Galinha pelos comentários, deve ser a única que acha que a box dos comentários não morde…

Sem comentários: