sexta-feira, junho 25, 2004

Futebol

Tenho de falar de bola, impossível não falar de bola… CORREMOS COM OS INGLESES!!!!!!!!!!



Foi preciso ir a penaltis, mas Portugal mostrou sempre melhor jogo, a vitória era bem merecida, se o jogo com a Espanha foi impróprio para cardíacos com este deve ter havido mortes. Desta vez vi o jogo, não todo, mas a 2ª parte o marido estava em casa e não tive volta…

Sacado do Blog Mãe Galinha:
(…)
“Uma pergunta:

- Ó mãããeeeee - quando estamos a falar não podemos respirar, pois não? - perguntou a Inês de um só fôlego
- Claro que podemos.
- E não nos engasgamos?
- Não! De onde é que veio essa ideia?
- É que a Catarina diz que não podemos fazer duas coisas ao mesmo tempo...”
(…)

Mãe de 3 meninas, mais uma super-mãe nos dias de hoje. São situações destas que nos fazem perguntar porque não temos tempos para os filhos? Vamos deixar que seja uma educadora de infância, uma avó ou uma tia a ouvir estas coisas que só aos ouvidos dos pais deviam pertencer?

Estou a ficar sorumbática… ponho-me a andar de site em site, de blog em blog (este também é interessante - Tudo menos Política ) e a natureza martiriza-me. Quando chegará a minha vez?

Bom fim de semana!

Sem comentários: