terça-feira, junho 15, 2004

Eropeias

Mais uma vez, vencedor absoluto das eleições, com 61% - a Abstenção!

Tira-me do sério esta doença do futebol, o país a cair cada vez mais no buraco e esta gente perde tempo com futebol… Para irem votar não tiram o cu de casa mas para a bola enchem-se os cafés, as praças e para já os estádios, esse mesmos que daqui a 2 ou 3 meses estarão abandonados às moscas, já que o futebol que por cá se pratica não tenta ninguém.

.oO(isto era para ser colocado on-line ontem, como só me lembrei ao final da tarde até enviei por e-mail para continuar em casa, mas… ok, o Syberia II está a ocupar-me bastante)

Syberia II, o primeiro foi simplesmente fabuloso, este já não surpreende tanto mas continua com imaginação e ‘xelentes gráficos. Recomendo!





Na quinta-feira disputa-se aqui à porta o Inglaterra – Suiça… não sei se me preocupe ou nem por isso, o jogo termina na minha hora de saída do trabalho, ou pisgo-me mais cedo ou ainda me habilito a ter de dormir aqui.

Hoje tenho consulta para apresentar os 500 mil exames que fiz, não deve vir lá a causa da minha falta de juízo… Isto significa apanhar valente seca no Centro de Saúde. Da outra vez era a primeira utente, com consulta marcada para as 2 da tarde, a médica apareceu às 3 e só fui atendida às 4, hoje sou a terceira… deve dar para ir jantar a casa.