quarta-feira, junho 16, 2004

Uma Baixa

A ida ao médico ontem para mostrar as análises que tinha feito ainda me fez ter de comprar um antibiótico e beber água, muita água…

Em Albufeira os adeptos ingleses só fizeram merdiola, foram presos 33 depois de 5 horas de confrontos. Enquanto via as imagens pensava que estava a ver uma manifestação algures num outro país. Mais do que nunca estou preocupada com o jogo de amanha, só hoje durante o almoço cruzei-me com uns 10, acho que só vieram os grandes, é cada armário.




(…)”Em contradição com Blair, que classificou os desacatos com adeptos britânicos no Algarve de «vergonha nacional», a UEFA volta a afirmar que os incidentes nada têm a ver com futebol.”(…) TFS

Obvio que não teve a ver com o futebol, mas se não fosse pelo futebol eles nem cá estavam…

Resolvi não tomar café depois de almoçar, passei a tarde a bocejar, foi um terror, estou tomada por uma preguiça e moleza que só visto. Por mais que tente pensar que não faz grande sentido esta dependência, cada vez mais sono tenho, só tomava dois por dia, será que tinham assim tanta capacidade de me manter desperta? Mistério…

Amanha é dia de montar prateleiras aqui no escritório, roupa para sujar, espero não me esquecer…

Bjs