quarta-feira, junho 30, 2004

Take 2 @ w.bloggar

Cá vou eu em mais uma saga de utilização do w.bloggar, já tive de desinstalar e re-instalar, mas comigo é assim, não funciona começa-se do inicio.

Ontem foi o primeiro dia de Ginásio, o motivo de tanta pressa foi que o marido foi ao médico com o filhote dele e a médica disse-lhe que ele tinha colesterol alto, já está marcada uma consulta para a próxima semana. Já para deixar de fumar foi a mesma coisa, teve de apanhar um susto, agora é ginásio e dieta... eu com os meus 54Kg acompanho-o de bom grado, mas a dieta vai fazer sozinho. Uma coisa é alimentação saudável outra é deixar de comer. Sinto falta da água de casa dos meus pais, aqui sabe tão mal...
Mas no ginásio correu bem, encontrei a R., ela trabalhava comigo no meu anterior emprego, era das poucas que se aproveitava, disse-me uma coisa que me preocupou solenemente "Estás mesmo com ar de casada", não sabia que se via na cara das pessoas...

Hoje é dia de mais um grande jogo, já nem sei o que pensar. Acho que faço parte de uma maioria pessimista mas que muda de opinião ao longo do jogo. Eu até gosto da motivação Holandesa, eles gostam de futebol e apoiam a equipa deles de maneira diferente da nossa, por prazer e não por obsessão.

Bem, parece que temos uma Primeira-ministra temporária, que até à re-estruturação do PSD a Ministra das Finanças Manuela Ferreira Leite vai substituir o Durão Barroso, mas temos sucessor para finalizar o mandato:

"O primeiro-ministro terá recebido garantias de Jorge Sampaio de que não convoca eleições antecipadas, satisfazendo a condição colocada por Durão Barroso para avançar para Bruxelas e "Santana Lopes é o sucessor natural", segundo disse à TSF um dirigente nacional do PSD." Fonte TSF

É bom não haver eleições antecipadas, senão até lá era o caos, se agora a coisa já anda ruim...

Bem, até logo *

Sem comentários: