segunda-feira, junho 28, 2004

O Almoço

Se as coincidências pagassem imposto estava feita. No almoço de sábado descobri que já teclava à bastante tempo com o irmão mais novo de um grande amigo. Conheci o N. durante a praxe da minha irmã do meio, acho que já nessa altura era veterano, não sei… mas com um ar bastante simpático e de certa forma divertido. A principal peripécia foi saber que ele e um amigo combinaram sair comigo e com a minha irmã para ver se o N. e ela se entendiam, quem se acabou por se entender bem fui eu e o colega dele, mas isso são outras histórias, talvez mais tarde.

O almoço de sábado foi xelentissimo, cheio de gente que comeu, bebeu e falou bem. Foi tão bom que se foi ficando até ao jantar. Percorremos as ruas de Leiria deixando a desarrumação total em tudo que foi esplanada. Aguardo neste momento que as pilhas da máquina carreguem para poder passar as fotografias para o PC e trata-las, amanha já devo poder por aqui alguma coisa.

A PtNet continua na habitual instabilidade, apesar dos avisos os servidores da sapo e da netcabo que ficaram de deslinkar na passada sexta-feira continuam linkados, mas têm aumentado os splits. Não ajuda nada a manter um canal se de repente cada um fica para seu lado, quando regressam é o caos. Gostava que uma vez que fosse a rede estivesse estável, os Opers se entendessem e realmente gerissem a rede, que fossem estipuladas regras de utilização da rede, dos canais e dos nicks, bem… deve ser pedir demais.

No orkut o spam continua, se por um lado me agrada o aumento da comunidade que usa língua portuguesa levou a um aumento em 500% a utilização do serviço de mensagens, desde que os Brasileiros entraram no orkut nunca mais aquilo foi o que era, recebo em media umas 50 mensagens por dia, depois só posso apagar 5 de cada vez, perco mais tempo nisso do que a passear-me pelas comunidades a que pertenço ou a deixar recados nos books dos amigos.

Kiss, kiss...

Sem comentários: