quinta-feira, junho 17, 2004

Vermelho & Branco

Parabéns a Portugal, lá conseguiu ser o rei da festa neste jogo, os 2 golos marcados à Rússia foram bem suados. Agora resta-nos aguardar a tareia que vamos levar de Espanha. É bom estar a ser país anfitrião do Euro e foi bom participar no Euro 2004.




Almocei muito bem, enchi o estômago de suíços e ingleses… foi mais os olhos. Por acaso cuidam-se bem, têm bom aspecto. Tirando velhotes e crianças até as mulheres se destacam, gosto de ver as ruas assim cheias de gente bonita.
Não gosto muito é da cor, anda tudo de vermelho e branco, lembra-me logo aquele clube português que devia estar na 5ª divisão, que sonha um dia ter um Presidente como o Pinto da Costa. Em relação à cor, eles andam assim todos branquinhos ao sol amanha é que se vão queixar…

“Gary Norman foi considerado o «líder das tropas» na primeira noite de confrontos em Albufeira entre adeptos ingleses e forças de segurança portuguesas.
O bombeiro Gary Norman foi considerado o principal responsável pelos distúrbios da madrugada de Terça-Feira em Albufeira e condenado a dois anos de cadeia pelo tribunal daquela cidade.”(…)
fonte TVI

Um bombeiro, que devia dar o exemplo…

Deve ter chegado agora um comboio proveniente do Algarve com adeptos Britânicos, isto sem contar com os autocarros que já cá estão. SocOooOOooOoOroOOOOoo!

O boss disse que mal o jogo comece vamos embora, espero conseguir chegar a casa.