quarta-feira, dezembro 01, 2004

Bom Dia

As duas únicas fotos que se aproveitam na palestra de domingo já estão on-line na minha página na secção eventos.

Isto de feriados a meio da semana troca-me as voltas todas, por um lado apetecia-me ficar pela cama a virar-me de um lado para o outro até ganhar teias de aranha, por outro é a minha consciências parva que me lembra que tenho de limpar e arrumar montes de coisas cá em casa.
Lá me levantei toda remelenta e aqui estou a tomar o pequeno-almoço, a minha rinite também acordou comigo e parece que vamos passar o dia juntas, a não ser que numa ida ao wc o Pulmicort ou o Claritine falem mais alto.

…Error
We apologize for the inconvenience, but we are unable to process your request at this time. Our engineers have been notified of this problem and will work to resolve it.

Fica para mais logo que agora nem me vou preocupar com isto.

Sem comentários: