sexta-feira, dezembro 10, 2004

Consumismo

Gamei este raminho natalício do blog da PM, pronto já disse!
A verdade é que vi a imagem, gostei e copiei o link, como tenho andado ocupadita não voltei ao blog dela e já nem sabia de onde tinha tirado a imagem… hoje lá desencantei uns minutos e já estão atribuídos os devidos créditos.

Novo blogs a adicionar à barrinha do lado:

* Diário de um Pai Grávido
* O Meu Bebé

Hoje é sexta-feira e é mais um fim-de-semana com a cria do marido, a tarefa é descobrir o que ele quer para o Natal, sem ser uma arena para os bay-blades, já tem uma… mas quer outra para treinar. Pensa que agora é treinador de equipa da primeira divisão que precisa de campo oficial e outro pra treinos…
O marido ainda veio com a ideia de algo da lego para montar, levou a boca que seria para o filho montar, não ele… ainda me lembro de um Barco Pirata que foi prenda de Natal á 3 anos atrás, a imagem era ele e o irmão a montarem o barco e o miúdo a ver televisão.
Não sou muito a favor de comprar prendas sem que tenham um pouco de educativo, algo que os incentive, que motive á utilização da imaginação…

Amanha tenho mesmo de sair e dar uma volta pelas lojas, as compras de Natal para a família do marido já cá cantam… o problema é para a minha… *snif*.

Sem comentários: