terça-feira, dezembro 14, 2004

Mudanças

Segui a sugestão do desBlogueador de conversa e fui ver o site do Nuno Markl “Há vida em Markl”… endoidou de vez!

Aqui no serviço estamos de mudanças, na próxima semana já estaremos nas novas instalações, com mais espaço, muuuuito espaço. Estávamos mesmo a precisar desta mudança, era praticamente impossível andar pela empresa fora, já havia caixotes em todo o lado, apesar da recessão aqui podemos gabar-nos de estarmos a crescer, aos poucos mas a crescer.

Mais um jantar de Natal, pensava que por causa da mudança e dos gastos que foram feitos não haveria jantar de Natal da empresa, mas afinal dia 22 lá vamos nós para mais uma tainada. Espero que também vá a patroa (namorada do patrão), senão serei a única mulher… para isso já me basta a semana inteira.

Hoje tenho de escrever os postais de Natal e o mais tardar até ao final da semana mete-los no correio, senão só chegam na semana seguinte. Ando com uma preguiça medonha, por mim chegava a casa esticava-me no sofá a ler o meu livrinho e não fazia mais nada até á hora de ir dormir… amanha devia ser feriado, uma pessoa fica mal habituada.

1 comentário:

Margarida Atheling disse...

Mudanças... agitação do Natal...
Eu não tenho mudanças mas estou com tanto travalho que subscrevo: amanhã devia ser feriado!
Bjs