quarta-feira, dezembro 15, 2004

Sol de Inverno

Ontem não escrevi os postais de natal… depois de jantar estiquei-me no sofá a ler o meu livro e assim fiquei até à hora de ir para a cama. Acho que este ano a coisa está decididamente com azar… ainda bem que há os postais de natal virtuais. Já estou a fazer uma lista com os e-mails dos destinatários e no domingo envio, o texto está quase decidido, apesar de saber que na hora vou personalizar um pouco.

O marido que esteve a fazer noite chegou tarde, mas ainda levou um beijinho e os parabéns pelos 7 meses de cumplicidade.

Depois de almoço estive sentada ao sol cerca de 15 minutos, numa de terapia de luz… sinto que faz-me falta sentir o calor do sol, acho que foi por ter feito tão pouca praia este ano. Às vezes dou comigo a pensar em mar, sol, areia… o cheiro de praia, que saudades tão grandes. Esta era uma das vantagens do Porto, sempre que tinha saudades do cheirinho a maresia lá ia eu até à praia, por vezes o frio e o vento eram tantos que pouco tempo lá ficava mas valia sempre a pena.

A adicionar ali ao lado:

*Histórias da Mamã

Bem, vou voltar ao trabalho que isto não é vida.

2 comentários:

ni disse...

Parabéns pelos vossos 7 meses!
beijinhos e abraços
:o)

Margarida Atheling disse...

Pode estar muitissimo frio (que nem é o caso), mas desde que haja Sol... a vida corre muito melhor, é verdade!
Bjs