quarta-feira, dezembro 22, 2004

Saudade

Ontem foi o Jantar de Natal da empresa, correu tudo muito bem, poucos mas bons. Cheguei tarde e sem tempo para escrever porque quando sai esqueci-me das chaves de casa em casa, o marido fazia noite e tive de esperar que ele saísse, já passava da meia-noite quando finalmente chegamos. Resumindo pareço um pequeno zombie que não dormiu as 8 horas do costume.

Realmente os Blogs, Mailing Lists e MSN ocupavam-me imenso, agora sobra tempo… mas sinto falta.

Era como um ritual, ao longo do dia visitava os vários blogs que tenho na minha lista lateral, conversava pelo MSN o que ajudava a descomprimir de momentos mais apertados, tenho um programinha que me avisa sempre que recebo e-mail na caixa da Gmail onde estão as Listas de Discussão Parto Nosso, Amamentar com Amor e Doulas de Portugal e se houvesse tempo passava os olhos por algumas das comunidades de que faço parte no Orkut.
A hora de almoço era uma luta, sei que faz muito bem à saúde apanhar um pouco de sol todos os dias (recomenda-se de 1 a 2 horas diárias, para mim é impossível), o que faço é no fim de almoço sento-me ao sol com o meu livrinho, até às 2 da tarde lá fico, a sentir o quente do sol na cara, na cabeça e nas mãos… ao contrario das crenças populares nunca me constipei ao fazer isto, só uso chapéu durante o Verão.

Teresa, nem imaginas a falta que me faz as nossas conversas, aqueles 5 minutos roubados a meio da manha e a meio da tarde faziam milagres, as saudades das reuniões a 4 com a Carla, a Grace, tu e eu… Quanto à “Regra de Quatro” vou na página 114 e por esta vou ficar até terminar o da Christiane Northrup, este está a absorver-me de tal maneira que tive de me controlar para não ler quando fico sozinha no escritório… dói-me ter sido tão distraída em tantas coisas, o meu corpo é bem mais inteligente que o resto do “eu”…

Bem o regresso continua sem previsão, quando pedimos a transferência da ligação telefónica para as novas instalações disseram que seria de 8 a 10 dias, mas não se lembraram de confirmar se havia linhas telefónicas livres, o poste que passa lá perto está esgotado então temos de aguardar que novos cabos sejam passados… com sorte será antes do ano novo.

Posso demorar, mas eu volto!

Sem comentários: