segunda-feira, dezembro 20, 2004

Faltam 5 dias

A ligação telefónica nas novas instalações deu galho. Previsões para a ligação não há… terão de passar uns dias sem mim…

Obvio que à noite darei sempre um saltinho por cá mas a disponibilidades para escrever vai ser menor.

A prenda que comprei para o marido ele já a abriu e anda divertidíssimo com o novo telemóvel, teve de encostar o Alf Life 2… que pena que eu não tenho.

Estive a ler o mail e fiquei “cheia de contente” por ter visto a Lista de Discussão das Doulas de Portugal cheia de actividade e de conteúdo.

Uma boa semana!!!

5 comentários:

Karla disse...

Oh meu Deus, também tens um viciado em HalfLife2 em casa? E eu que pensava que era a única sacrificada, LOL :D

Beijinhos e bom Natal!

Tia Moky disse...

Olá, Lyrae!!
Sou mais uma a pensar que mantinha esta "batalha" sozinha!!
O que mais me irrita é o som!! Estou sempre a dizer que sou contra a violência, mas nada feito! É uma guerra "ao vivo" em minha casa...
Qualquer dia devíamos fazer uma reunião das mulheres dos "agarrados" ao Half life2!!! O meu gajo até comprou o jogo pela net!! Nunca gostámos muito desse tipo de pagamentos (VISA), mas ele TINHA que ter o jogo! lol

Beijos Tia Moky

eu disse...

Ké isso do halflife2??????
Não tenho disso em casa (e pelos vistos tbm não kero ter...)
Amiga, tens me feito tanta falta.
Volta depressa, please.
Descobri k andamos a ler o mesmo livro: a regra de quatro.
E, a partir de sexta, vamos andar a ler os mesmos livros: a regra de quatro e corpo de mulher.
SINTONIA!!!!!!!
Em k parte vais? Eu práí na 60ª página.
VOOOOOOLTAAAAAA

Karla disse...

Teresa, o HalfLife2 é um jogo de computador!!!

Mónica, cá em casa os jogos jogam-se com auscultadores ;) A menos que estejam cá amigos e ele queira fazer show-off, aí eu deixo, mas de resto (aliás é ele até que prefere) é com auscultadores.
Outra coisa: para pagamentos na Net nada melhor que o MBNet. O número emitido só pode ser usado uma vez, por isso não há perigo. Funciona muito bem.

Beijinhos a todas e bom Natal!

mãe-biscoito disse...

Bem, o meu não é com esse jogo, mas com o raio da x-box... e pensar que fui eu mesma que lhe dei.. uma pessoa lembra-se de cada coisa!!!
Bjs e espero que as "mudanças" terminem depressa!