terça-feira, dezembro 28, 2004

E lá se foi o Natal

No sábado a viagem foi longa por estradas solitárias em Vila Real esperava-nos uma mesa cheia de gente alegre. A minha prima Ana fez o inverso de nós, passou a consoada com a família dela e o dia seguinte com os sogros, resultado não consegui estar com o João… como vão para Itália para o ano novo só os devo ver daqui a 15 dias, estou cheia de saudades daquele meio quilo de gente que nos seus 2 aninhos é a alegria de qualquer casa.
O resto do sábado, domingo e segunda-feira de manha foi passada em casa dos meus pais, finalmente mudaram-se para a casa nova, apesar de ficarem lado a lado a outra casa estava a tornar-se impossível de habitar principalmente no Inverno, as janelas enormes e pesadas não fecham como devem, a humidade é muita e assim na casa nova eles estão bem melhor. O meu pai está a adorar ter televisão no quarto, passa serões inteiros a mudar de canal (vulgo zapping) entre os 700 que a parabólica lhe oferece, até eu me esquecia do que estava a ver…

Sábado á noite foi cinema em casa, “Exorcist, The Beginning” … gostei mais do outro.
No domingo o cinema foi no sítio certo, fui ver “O Tesouro”, está mesmo muito bom. Por diversas vezes me fez lembrar o livro “O Código Da Vinci”, desde o argumento que centra atenção na Ordem dos Templários ao hábito de seguir pistas para chegar a outras, adorei!

O regresso aqui ao fim do mundo fez-se com passagem pela Invicta, demora-se um pouco mais mas a estrada é melhor.

Agora é a contagem decrescente para o Novo Ano de 2005, ainda sem planos definidos mas tudo aponta para que seja no Norte… e de arromba.

Sem comentários: