segunda-feira, dezembro 13, 2004

The Stepford Wives

Ontem vi um filme que explica muito bem a mentalidade do mundo em relação á mulher, uma sátira muito bem representada "The Stepford Wives" recomendo a toda a gente.

No fim-de-semana, como fiquei por casa, dei um bom avanço no livro da Christiane Northrup cada página é uma descoberta, uma novidade… para chegar á conclusão que estava tudo em mim, bastava parar para pensar, parar para olhar mesmo para mim e deixar de mascarar as evidências com distracções ou com medicação.

Se agora já é difícil depois deste livro ninguém me vai aturar mais…

Eu e o marido passamos a tarde de domingo de mudanças, se não mudo de casa mudo a mobília, a sala e um dos quartos estão completamente diferentes.
Até parece que nasceu espaço… adoro a minha sala!

O google depois de nos ter prendado com o GMail, está a dar-nos a possibilidade de criar Mailing Lists, neste campo tenta competir com a Yahoo.com pioneira nestas coisas. Não resisti a experimentar a criei Listas de E-mail para as Doulas de Portugal, para a próxima eu tento ocupar o meu tempo com coisas mais produtivas… prometo!

4 comentários:

mãe-biscoito disse...

Está linda a neve a cair :)
Esse filme que falas é passado nos anos 50 ou 60, não é? Ou estarei a confundir...
Está nos cinemas ou viste em casa?
Bjs

mãe-biscoito disse...

Realmente acho que já vi uma apresentação desse filme e acho que fixei as roupas que elas usavam, mas não me apercebi que se passava no séc. XXI. Deve ser giro, pelo que dizes acho que devo gostar.
Bjs

Patricia disse...

Adoro mudanças! ;-) Parabéns pela nova sala!

ni disse...

Tb vi esse filme e gostei! Quanto a coisas produtivas... moça, acho que tu és muitíssimo produtiva... e com um coração enooooooooooooorme!!!
:o)
Beijinhos e abraços!
Keep up the good work!
;o)