quinta-feira, julho 01, 2004

2-1

E lá ganhamos mais um jogo, desta vez não permitimos que mais ninguém marcasse golos, o único da Holanda foi marcado por nós... como diz um amigo meu:
"Este auto-golo para além de provar que nós gostamos de receber bem, também foi profilático, pois teve o dom de mostrar logo in loco ao Pauleta como se marca golos. Podia ter feito um chapéuzito daqueles numa das ocasiões em que se isolou."

Lembrando a recessão em que vivemos continua desta forma:

"A equipa no trajecto que fez teve direito a cavalos, campinos, motos, carros, barcos, helicóptero, e muita gente a pé. É tudo gente desempregada, ou faltaram ao trabalho?
No final do jogo o Andrade deitado no chão só pensava:” ai que isto de ser bondoso ainda ia acabando mal! Lá ia eu ter de ir para Alcochete a fugir dos cavalos! It’s my friend!! It’s my friend, but….”"
in CanalPorto.ws



Ontem o marido ainda foi ver a 2ª parte do jogo a casa, como tem vindo a ser costume dele, depois da vitória lá fomos em debandada para o café. Ainda bebi uma caipirosca e dei duas de conversa com o pessoal. Mas nada se compara ao jogo com a Inglaterra, aquilo sim foi futebol!

Uma pequena recomendação, passem pelo blog Confissões de um Atrasado Mental, do mesmo criador da Inepcia, está simplesmente fabuloso, falava ele da aquisição de uma Bandeira Portuguesa pouco realista:

"Guardei-a no saco para reclamar com o chinês que ma tinha vendido. Não querem lá ver a brincadeira! Se calhar, também gostava que lhe vendesse uma bandeira da República Popular que, em vez das cinco estrelas de cinco pontas amarelas, tivesse cinco pikachus em poses de atleta (tão atleta quanto um pokemon pode aspirar a ser, pelo menos)."

Hilariante.

Hoje é dia de ginásio, tenho aula de GAP (Glúteos, Abdominais e Pernas) às 7:10 da tarde, espero chegar a horas. Se amanha não me mexer, pelo menos foi por um bom motivo.

Continuação de boa tarde para todos.

Sem comentários: