quinta-feira, outubro 07, 2004

Amazónia

Já fez mais um ano que fiz uma graaaaaande viagem, continua a ser a maior. Recordo aquela semana enfiada no meio da Selva Amazónica como tendo sido um despertar para a Natureza. Se antes já me preocupava com os gastos excessivos de água (sim, eu fecho a torneira enquanto lavo os dentes), a desflorestação (em Portugal são os incêndios) ou simplesmente com o lixo no chão, depois dessa viagem vim renovada, o motivo de todo o cuidado é justificado. A harmonia dos animais com as plantas, toda aquela imensidão de água? Até imagino a resposta do marido se lesse isto?
Quem mariquice, tem juízo!?.

O negócio do novo carro anda assombrado. O Stand que nos vendeu o carro no sábado passado deixou no ar que poderia substituir os pneus e as jantes sem custos adicionais, ontem já ficavam por quase 1.000€. Como iam ter de pintar os pára-choques que estavam um pouco riscados pedimos na segunda para se podiam pintar igualmente os puxadores das portas e os espelhos retrovisores que são do mesmo material, fizeram orçamento e pedem 600€ para pintar o que pedimos. Dissemos que se as coisas eram para ser feitas nesse nível que era melhor deixar estar tudo como estava. Para ajudar à festa o tipo que nos ficou de comprar o outro carro e com o qual vamos pagar metade do novo, lembrou-se ontem que o banco ainda não tinha autorizado o empréstimo que só na próxima semana lhe dariam a resposta? ele disse que estava tudo confirmado na semana passada, que queria o carro para dia 7. Agora nem tenho o dinheiro todo para o novo e tenho o velho empatado, estou capaz de bater em alguém!!!!

Até logo... hoje não é mesmo o meu dia.

Sem comentários: