segunda-feira, outubro 04, 2004

BabyBlog

Por recomendação da Mãe da Ervilha adicionei mais um link, desta vez para o The Breast Câncer Site, igualmente importante o link para a Rede ex aequo.
Novos blogs gráviso descobertos foram Meu Sonho e Eu Tenho um Sonho, disposta a dar uma oportunidade à gravidez masculina temos Alma de Pai e Estou Grávido.

Este é o mês dos aniversários, a minha irmã Joana, a prima Ana e o marido, a Sandra Enfermeira e de certeza mais alguém de que me estou a esquecer…
Estou sem ideias para prendas, vai ser bonito…

Os nossos heróis já estão de volta a Portugal e com 12 medalhas, duas de ouro, cinco de prata e cinco de bronze. Com uma prestação fabulosa são o nosso orgulho. Parabéns a todos!

Chegou ao fim… algum dia tinha de ser.
Agora vou adicionar os novos links ali à barra ao lado que eles merecem.

Sem comentários: