segunda-feira, outubro 25, 2004

Estou possuida...

Primeiro foi ter pedido a umas amigas minhas para não irem ver ontem o “Exorcista”, era esperarem uma semana para que eu pudesse ir, o marido não gosta deste género de filmes, descobri que afinal foram ver apesar dos meus pedidos;

Depois foi saber que o marido não tinha ido comprar o selo para o carro nem pagar a luz que estava atrasada, mas foi fazer o recado à ex-mulher de ir o outro lado da cidade comprar uns livros para o miúdo numa papelaria onde ela passa todos os dias quando o vai buscar e levar à escola;

No blog da Renata descobri que vai haver uma formação em Lisboa sobre Doulas, mas a mim ninguém mandou informação sobre isso.

Terminei agora de ver o “Mad about you” na SIC Mulher estou de lágrimas nos olhos capaz de rebentar num choro estúpido… vou ali arrumar-me no guarda-fatos e pode ser que amanha esteja melhor.

Sem comentários: