segunda-feira, outubro 11, 2004

Yamaha XVS650 DragStar

O fim-de-semana foi um tanto chatinho, principalmente a desilusão de ter sido sem carro novo. Fomos na mesma para o Porto, de carro velho e sem rádio. Sábado de manha passei meia hora no dentista para repor um tratamento que lascou e o resto do tempo foi passado a ver stands de motos, apaixonei-me por uma chopper, a Yamaha XVS650 DragStar. Nunca liguei muito a motos apesar de terem feito parte da minha vida em muitas alturas, ultimamente pareço rodeada delas, no stand da Yamaha não consegui tirar os olhos dela.

Nasceu o Rafael!!! Vamos lá dar-lhe as boas vindas e os parabéns a este Pai Babado.

Faz hoje um mês que houve o encontro de Baby-Blogs, o pouco tempo que lá estive deu para me viciar naquelas mães e crianças... adorei e quero mais!

Mais uma mudança na literatura, voltei a dar um tempo na saga "Da Vici Code & Cia, Lda" para ler "Chocolate" de Joanne Harris, estou deliciada de sabores e sentimentos, preenche-me. Obviamente já tenho o filme para ver mal termine o livro, nem sabia que era com o Johnny Depp.

A morte de Christopher Reeve deixa-me com alguma mágoa, nem é pela perda do "Super-Homem", gostava mas não adorava, é pela perda do homem que lutava por uma causa que o podia tirar do estado em que vivia, a utilização de células indiferenciadas para transplante, resta-nos aguardar que alguém continue esta luta que pode tirar de um modo de vida vegetativo muita gente - Christopher Reeve Paralysis Foundation.

Até logo.

Sem comentários: