sexta-feira, outubro 08, 2004

Mais um dia vermelho

Mais um novo blog – O Nosso Feijãozinho.

De boca em boca vai o poema, por amor a Portugal, vale a pena ler.

Por acaso já concretizei dois sonhos que tinha, a viajem à Amazónia era um deles. A viagem foi oferta de uma marca de material informático, já que o marido foi um dos melhores vendedores a nível nacional, recebeu-a de prémio. Acho que se assim não fosse nunca teria chegado lá perto.
O outro sonho, esse já concretizei por duas vezes (será que banalizei o sonho?), ver Rolling Stones ao vivo.

Ando cheia de preguiça até para a leitura, costumo usar as viagens de comboio para por em dia a leitura. Durante a semana estico tanto a noite que quando chego à cama os meus olhos querem descanso. Mas, ultimamente nem isso.

Mais uma vez sexta-feira, tal como previa o motivo do meu mau humor, certinho como sempre, deu o ar da sua graça, qualquer dia acerto até na hora. Quanto ao carro não há novidades, continuo sem ter o dinheiro todo para ele, vai ter de esperar no stand… já que não me pediram sinal nenhum, nada se perde. Apetece-me torcer o pescoço ao puto que nos ficou de comprar o carro “se não me derem o empréstimo, dão de certeza aos meus pais, mas só para a semana”. PARA A SEMANA NÃO PRECISO, BRIGADINHA Ó CHEFE!

Sem carro novo não sei se vou ao Porto ou não, com o “actual” fica muito caro. Os meus pais cobram uma ida lá a cima… nem sei o que faça.

Bom fim de semana…

Sem comentários: