sexta-feira, outubro 29, 2004

Tou que nem posso

Espera-me um fim-de-semana agitado, o meu cunhado e o meu marido andam a fazer esquema nas minhas costas, já telefonam um ao outro a combinar onde vão e o que vão fazer no fim-de-semana. Resumindo, lá vou eu fazer novamente 180Km até casa dos meus pais, desta vez com a excepção que o filho do marido também vai.
Este fim-de-semana o pestinha está connosco, lá vou voltar a acordar vezes sem conta durante a noite, porque quer água, porque quer fazer chichi… porque adora moer-me o juízo, num bebe até era capaz de entender, numa criança de 6 anos e meio faz-me perder a paciência. Depois disto vou precisar de mais um fim-de-semana para descansar.

A minha mãe está radiante, saber que vai ter a filharada toda junto deixa-a em êxtase.

Espero que no domingo me dêem uma folga para poder curtir a melhor parte do Halloween…

Sem comentários: