quinta-feira, outubro 14, 2004

De Luas

Activei os comentários da Blogger.com, eu pessoalmente prefiro usar este porque não tenho de andar a preencher nada, basta autenticar-me uma vez que posso comentar o que quiser.
Tentei mudar o aspecto aqui do estamine, vi imensos templates lindíssimos, os melhores encontrei-os aqui, fiquei-me por apagar o fundo e acrescentar a imagem do canto. Estava fartinha do aspecto “farol”.

Depois de me ter cansado de ter as fases da Lua trocadas porque aquilo é software do outro lado do mundo, resolvi apaga-lo, a Lua Nova é só hoje á noite e a Lua Cheia dia 28… quantos nascerão hoje?

Só podia ser chinês… retirado do Blog da Lua Cheia (hoje é só luas…) o método para saber se é menino ou menina bem antes da ecografia - Chinese Fortune Calendar

Bonecada que achei engraçada enquanto procurava templates:

Sites usados:

- B-Log.net
- Tudo para Blogs

Sem comentários: