terça-feira, outubro 19, 2004

Outono

Parece que o Outono veio para ficar, ontem à noite já dormi de pijama de Inverno e o aquecedor foi para a sala, onde enroscada no marido vi o filme “Chocolat”.

Estou mortinha por ir à Régua, nesta altura as vinhas parecem retalhos de mantas coloridas, ora amarelas ora vermelhas… as castanhas que me esperem!

Numa comunidade do Orkut deparei-me com este link – “What Makes a Happy Child?” Tão simples que até a mim me tentou, recomendo a leitura.
Para quem faz também parte do Orkut, aqui fica o link para a comunidade que criei baseada no Blog Doulas de Portugal, conto com a vossa participação para ajudar a dinamizar em Portugal esta pratica tão humana.

Gamado do blog A Minha Barriga estes quadros para se saber o sexo do bebé tendo em conta a idade da mãe e a altura em que se dá a concepção.

Nota – Para quem tem o seu blog alojado na Blogspot é mais fácil usar o mesmo método para comentar os blogs que lê, mas convém que nas tenha o perfil disponível para consulta… senão não se tem como identificar quem comenta. Para tornar publico o seu perfil – entre no blogger e seleccione “Edit Profile” de seguida active “Share my profile”, “OK” para finalizar.

Sem comentários: