segunda-feira, outubro 25, 2004

Sardinhas e Castanhas Assadas

Sábado de manha tive a belíssima ideia de pintar o cabelo. Esta saga tem mais de 3 anos, ficar de cabelo vermelho, como é naturalmente muito escuro nenhuma cor pega.
Os esforços foram muitos mas acabei por desistir, encontrei uma coloração da Garnier que na caixa dizia pintar até cabelos castanho escuros ou preto, o desenho era bem explícito. Lá me armei eu de toalhas escuras, as luvas que vinham na embalagem, misturas, 30 minutos, lavar, secar… nada, ou quase nada. Ao sol lá se nota nos cabelos que eram brancos um vermelhito a fugir, mas de resto nada de especial.
Preocupou-me sim o facto de me ter saído cabelo aos montes quando o lavei, não fiquei careca mas para lá devo caminhar. Meto-me em cada uma...

Depois de uma viagem de 170Km até à Régua foi noite de magusto, sardinhas e castanhas assadas, estava com saudades deste ambiente, uma fogueira na cozinha da antiga casa dos caseiros da quinta, ficar vermelha do calor, o cheiro a sardinha acabada de assar, o som do sal das castanhas que estala... por instantes voltei aos meus tempos de infância.

Foi um bom fim de semana, e o vosso como foi?

2 comentários:

ni disse...

Não tão animado como o teu... cá em casa ainda não chegaram as castanhas... temos que remediar isso rapidamente.
;o)
Beijinhos e abraços
lia
(niiim)

InêsN disse...

O meu foi uma bela m*rda, mas enfim...fiquei foi com inveja desse magusto :o)
Bjinhos!!
Inês&ervilha