quinta-feira, novembro 04, 2004

Brotherhood

Tal como tinha programado fiz uma pagineca com as fotos do espectáculo do Pedro Tochas, podem vê-las aqui.
Coincidência foi saber que ele mora em casa de um amigo de infância do marido. País pequeno este nosso Portugal.

Hoje tive a agradável visita da minha irmã do meio que almoçou comigo e com o marido, está como responsável de uma obra aqui perto e vai passar mais tempo por aqui, já foi avisando que terá de dormir por cá algumas vezes, ser imã mais velha de uma engenheira é uma honra (diz ela…). É muito agradável ter as minhas irmãs por perto, foram muitos anos juntas, quer em casa com os meus pais quer depois no Porto. Os amigos eram diferentes mas havia uma cumplicidade que não vejo nos irmãos de hoje. Mudam-se os tempos…

A minha constipação parece estar melhor, ontem à noite estava com a média de um lenço de papel por cada 10 minutos, foi um serão muito ranhoso mas produtivo.

Sem comentários: