quarta-feira, novembro 03, 2004

Super Size Me

Para variar o Pedro Tochas esteve espectacularmente bem, entre espirros e tosse foi um fim de tarde bem passado.

De regresso a casa passa-se no MsDonald’s e leva-se o jantar, para acompanhar estive a ver o documentário “Super Size Me” em que o Sr. Morgan Spurlock resolve alimentar-se durante um mês inteiro unicamente de McDonald’s. Os resultados não são realmente os melhores… confesso que nunca pensei é que fossem tão maus, ao fim de 15 dias o fígado dele já tinha praticamente decidido não funcionar, como se de um alcoólico de longa data se tratasse. Só visto… recomendo a toda a gente que se interessa pela sua saúde e pela saúde dos outros.
A mim mais ninguém me apanha a comer McDonald’s mais do que uma vez por mês, e este mês já tive a minha dose.

Como o mau estar desaparece depois de tomar um analgésico, cansei de estar em casa e vim trabalhar.

Sem comentários: