segunda-feira, novembro 15, 2004

Foi muuuuito bom!

Fiquei a saber quem vai ser interpretar o papel de Robert Langdon no “Código Da Vinci” @ the movies, o Sr. Tom Hanks. Por acaso tinha pensado em muita gente para este papel o Tom Hanks não me ocorreria em altura nenhuma, a ver vamos…

Ainda não disse nada do fim de semana, e a noticia é que consegui mesmo o autografo da Joanne Harris no meu “Chocolate”, vi pessoas com uma pilha de livros para ela autografar e eu ali só com aquele… mas eu tenho desculpa, vivi sempre atrás de livros de ficção (politica, religiosa, cientifica, etc) e nunca me deixei prender por livros com emoções, com gente a sério. A Joanne fala disso mesmo de pessoas, do que elas pensam, do que sentem e da vida delas, gostei e mal termine a “Regra de Quatro” estou a pensar comprar a “Praia Roubada”. Talvez de prenda de Natal…

A quem é do Porto e arredores, descobri um sítio muito bom onde se ir, o Bar Alambike, na Rua 5 de Outubro (à Rotunda da Boavista), fica mesmo em frente à Beltrónica. Para mim um bar decente tem de ter iluminação de jeito, boa circulação de ar e musica que não esteja muito alta para poder conversar na boa, para ouvir musica nas alturas e dançar vou a uma discoteca, como é novo ainda não tem muita gente pode circular-se na boa, passem por lá está mais do que recomendado… e provem o bolo de chocolate (eu não disse isto).

1 comentário:

ni disse...

Eu confesso que só essa sugestão do bolo de chocoltate me faz babar o teclado todo...
;o)
Beijinhos e abraços
Lia