terça-feira, novembro 23, 2004

Homepage

Já mudei o blog Todas as Cores para a secção familiar correspondente;

Estou indecisa se devo ou não ir mais cedo para Lisboa no sábado, quem lá vai são os pais com a filharada toda, devem querer participar nas actividades e workshops… (já agora podem consultar o programa completo no Blog Reunião de Pais) acho que vou sentir-me um pouco a mais.
Ainda falta muito tempo… depois penso nisso.

Como não tinha nada para fazer ontem á noite (só passar a ferro um montão de roupa) resolvi terminar o primeiro rascunho da minha Homepage, obviamente a maioria é dedicado à maternidade, ás Doulas e ao seu maravilhoso trabalho… infelizmente em Portugal não há muita informação sobre estes assuntos, mesmo a nível de medicina a informação na internet é quase nula, resta-me usar os recursos brasileiros… onde estão muito á nossa frente.

Sem comentários: