sexta-feira, novembro 19, 2004

Ortografia

Sempre fui muito trapalhona a escrever, não chega a ser uma dislexia mas a verdade é que as letras estão todas a ordem é que não é a correcta, para evitar problemas tudo o que escrevo aqui passa previamente pelo corrector ortográfico do word, palavras obvias como ams em vez de mas ou ano em vez de não mostram que a minha mão esquerda por vezes é mais rápida que a direita (ou precipitada), outras palavras lindas por mim inventadas é aspitador para aspirador ou donença para doença… será que tem cura?

“I live the way I type: Fast and with a lot of mistakes”

2 comentários:

Margarida Atheling disse...

Se tem cura não sei... mas eu sofro do mesmo mal e não me preocupo. O que nós temos é uma grande velocidade de raciocinio!!! Essa é a razão das mãos não nos conseguirem acompanhar!
Bjs.

Tia Moky disse...

Olá, Lyrae! Achei curioso o teu "post"...pois acho q "sofro" do mesmo!! Quantas e qts vezes o meu "mas" sai "ams"...troco-me toda!! Então, no msn!! É cada tiro...cada melro!!! Mas já vi q ñ é defeito...olha, eu com o "não" adoptei 1 sistema..."ñ" e pronto!! É + fácil!! Beijos Tia Moky
http://tiamoky.blogspot.com/