segunda-feira, novembro 29, 2004

Fim de semana maravilha

Já estou de regresso, acho que foi a primeira vez que Lisboa não foi um destino frio e desagradável.
Conheci pessoas fabulosas que falam de coração nas mãos, nunca vou ter palavras que consigam explicar o bom que foi ver a Grace que pensava só conhecer pessoalmente lá para Maio, a Doula Carla que tem um sentido de humor fabuloso, a Ni e o seu Culpado que são duas pessoas simplesmente fabulosas, a Doula Luísa com quem falei rapidinho mas que não se esqueceu da minha cópia do “Homem de Vidro” do Dr. Ric… eu é que me esqueci de lho pagar, a pressa era tanta que alguma coisa tinha de ficar para trás.

As palestras foram excelentes e a cobertura televisiva feita à palestra sobre alimentação vegetariana para crianças devia ter-se estendido a todas as actividades e palestras que decorreram durante o fim-de-semana.

Tenho algumas fotos que tirei, mas nada de muito especial. Por causa das crianças o melhor era não usar flash e devia respeitar-se a imagem delas que é da responsabilidade dos pais. Então há mesmo poucas, a que tirei da Rosa no Pomar dela ficou bonita, da palestra que for dada pelas Doulas Luísa e Carla tirei duas no final para não distrair ninguém… logo à noite dou-lhes uma passagem pelo Photoshop e coloco-as on-line.

Beijocas cheias de contente

O que diz a imprensa sobre a Baby Feira Mix:
- Jornal de Notícias

3 comentários:

Karla disse...

Ai que inveja! Eu não dei com aquilo, devo ser cegueta e o meu super-distraído mais-que-tudo não ajudou :( Fiquei com tanta pena... e há tão poucos programas para os bebés, este tinha sido giro... enfim... é ter esperança de que mais pessoas se lembrem de fazer coisas assim :)

ni disse...

Nós tb gostámos mt de conhecer, linda!
:o)
Beijinhos e abraços!
Lia, Heitor e Íris
;o)

Oumun disse...

Eu também fui à Feira com a Mãe Coruja , tive pena foi de saber tão tarde da existência porque não fui a tempo de inscrever os meus filhotes em nada :( . Os brinquedos eram giros mas um cadito caritos.... Também não deu para ouvir as palestras.. fica para o ano :)
Só não gostei das escadas com bebés é complicado....