segunda-feira, dezembro 20, 2004

Faltam 5 dias

A ligação telefónica nas novas instalações deu galho. Previsões para a ligação não há… terão de passar uns dias sem mim…

Obvio que à noite darei sempre um saltinho por cá mas a disponibilidades para escrever vai ser menor.

A prenda que comprei para o marido ele já a abriu e anda divertidíssimo com o novo telemóvel, teve de encostar o Alf Life 2… que pena que eu não tenho.

Estive a ler o mail e fiquei “cheia de contente” por ter visto a Lista de Discussão das Doulas de Portugal cheia de actividade e de conteúdo.

Uma boa semana!!!

3 comentários:

Karla disse...

Oh meu Deus, também tens um viciado em HalfLife2 em casa? E eu que pensava que era a única sacrificada, LOL :D

Beijinhos e bom Natal!

Tia Moky disse...

Olá, Lyrae!!
Sou mais uma a pensar que mantinha esta "batalha" sozinha!!
O que mais me irrita é o som!! Estou sempre a dizer que sou contra a violência, mas nada feito! É uma guerra "ao vivo" em minha casa...
Qualquer dia devíamos fazer uma reunião das mulheres dos "agarrados" ao Half life2!!! O meu gajo até comprou o jogo pela net!! Nunca gostámos muito desse tipo de pagamentos (VISA), mas ele TINHA que ter o jogo! lol

Beijos Tia Moky

Karla disse...

Teresa, o HalfLife2 é um jogo de computador!!!

Mónica, cá em casa os jogos jogam-se com auscultadores ;) A menos que estejam cá amigos e ele queira fazer show-off, aí eu deixo, mas de resto (aliás é ele até que prefere) é com auscultadores.
Outra coisa: para pagamentos na Net nada melhor que o MBNet. O número emitido só pode ser usado uma vez, por isso não há perigo. Funciona muito bem.

Beijinhos a todas e bom Natal!