segunda-feira, dezembro 06, 2004

Marvellous weekend

O Pablo já nasceu, foi a 28 de Novembro mas só agora reparei na noticia no blog da mãe babadíssima, muitos parabéns!!!!

Pelas minhas contas bloguistas os próximos a brindarem esta blogosfera com mais um pimpolho são os Pinfelins, o Daniel já está com 35 semanas.

Este fim de semana deu mesmo para carregar baterias, na sexta ainda fui até ao Porto, jantou-se em casa de um casal amigo e a conversa foi razoavelmente colocada em dia. Quem estiver sem ideias para prendas de Natal qui ficam algumas ideias de artesanato. Ainda fui tomar uma cafezada com o pessoal do costume, a boa disposição de todos estava a fazer-me falta.
Sábado fui até casa dos meus pais, apesar do frio que estava valeu bem a pena. A minha mãe até foi comigo e com o marido ao cinema a Vila Real, fomos ver “Alexandre, o Grande”, ficou um pouco chocada com a homossexualidade que descaradamente povoa as 3 horas de filme, mas é um épico fabuloso. A banda sonora também é de recomendar.

O regresso é que custa sempre, deixar para trás aquela mulher maravilhosa deixa-me sempre de peito apertado e de lágrimas nos olhos… gostava de não ter nunca de ir embora.

As prendas para a família do marido já estão compradas, agora é as prendas para o meu lado da família… socorro!!!!

1 comentário:

ni disse...

Pois... eu tb quero ir ver esse filme... mas parece-me que vou mas é esperar pelo DVD...
Valores mais altos se levantam
;o)
Beijinhos e abraços e boa semana!