quinta-feira, dezembro 16, 2004

Uma questão de centímetros

Estou com uma crise de armário, nos últimos tempos tenho-me baldado para a linha, como tudo o que me apetece quando me apetece e não sou de me cortar às refeições.
Nunca tive tendência para engordar e talvez por isso nunca tenha tido o cuidado de educar a boca, um exemplo é eu beber pouquíssima água então tento compensar com ice tea, cheio de açúcar.
Tendo em conta que casar também engorda, estou que nem posso… a roupa ainda serve mas já começa a ficar meio apertadita, quem me manda gostar de roupa justa…
Obviamente que a única coisa que aumentou de tamanho foram as traseiras, ok e tem também um peneuzeco a toda a volta da cintura que teima em ficar do lado de fora das calças.

Este assunto vem à baila porque os jantares de Natal dão cabo de mim, não que eu seja apaixonada por doces que nem sou… a minha desgraça é mesmo os salgados.

Bem, chega deste assunto… precisava por cá fora, já está de fora.

1 comentário:

ni disse...

Tb ando com muuuuuuuuuuita dificuldade em ficar em forma... é uma fome de lobo que me dá no intervalo da ordenha... e agora nem tenho a desculpa de estar grávida...
;o)
Beijinhos e abraços